Como tudo começou


Idealizada pela assistente social Maria José Correia,  a Zezé Tour nasceu de maneira inesperada.
 


Zezé, como era carinhosamente chamada pelos amigos mais próximos, finalizava no ano de 2005 uma pós-graduação sobre processo da criatividade.

Como de praxe, a turma resolveu fazer uma confraternização que por sugestão da maioria seria uma viagem.

Um dos colegas, o Ivo Braga, que trabalhava na época em uma usina, a Coruripe, lançou a ideia de irem até Coruripe-AL e aproveitassem para fazer uma visita à usina.



Lançada a ideia, escolhido o destino surgira agora uma nova questão, quem ficaria responsável pela organização?

Zezé, sempre proativa e dedicada aceitou a missão e com a honradez de sempre cuidou de todo o processo carinhosamente, para que àquela viagem fosse não apenas o marco do final de mais um curso, e sim o fortalecimento dos laços de amizade entre os então colegas.




Hotel reservado, transporte pago, passeios planejados, malas prontas. Foram ao destino desejado!



Durante o passeio da usina foram todos convidados a conhecer o projeto ambiental da empresa, que consiste em uma área de preservação e reflorestamento da mata atlântica.


 


Ao final da visita fora apresentado um livro de presença, para que todos assinassem, documentando que o grupo havia comparecido à visitação.

Grupo... Qual o nome do grupo?

Nesse momento, Ricardo, filho único da Maria José, escreveu no título:

- 1º Excursão de 2005 da Zezé Tour

Nesse momento ainda não era sabido nem mesmo por ele que colocou esse nome, nem por sua mãe que cuidadosamente organizou, tudo que aquele de fato era o início de uma história...



Ao final do passeio os colegas questionaram:

- Zezé, quando será a próxima viagem?


Aqui estamos hoje, a mais de uma década trabalhando incansavelmente, para que todos os AMIGOS da Zezé Tour, não façam apenas uma viagem, nosso desejo é que façam a MELHOR VIAGEM DE SUAS VIDAS!